Rafael Sobis dá a visão dos “boleiros” sobre ausência de Renato em treino: “Não pega bem”

Ex-atacante do Inter opinou sobre a polêmica da semana no lado rival

Na avaliação do ex-atacante colorado Rafael Sobis, a ausência do técnico gremista Renato Portaluppi no treinamento da última segunda-feira “não pega bem” entre os jogadores. A folga de um dia a mais foi combinada previamente com a direção do Grêmio e Renato Gaúcho só retomou o comando da equipe em Porto Alegre durante a tarde desta terça-feira.

Porém, Sobis, em entrevista ao podcast “Sem Filtro”, do GZH, lembrou que a cultura brasileira é de ser “resultadista”. Logo, se Renato fizer o Grêmio vencer o Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, receberá elogios mesmo diante desta situação.

“Não tem nada de bom. É muito ruim. Tu compra uma briga com o resultado. Se ganhar, vão falar que ele é fera. Se perder, vai ter a responsabilidade. E é o perfil dele. Ele é gigante porque justamente já fez apostas assim e saiu vitorioso. Mas acho que não é legal para dentro do time”, comentou o ex-atleta colorado, antes de ampliar:

“Pega mal entre os jogadores. Os caras vão falar nas entrevistas que ele é fera e que deixa ele, mas não pega bem. Quem é o comandante? O líder tem que estar junto. Pode tomar cerveja, mas não ali”.

Renato Gaúcho foi visto em bar no Rio de Janeiro na segunda-feira

Como o portal Zona Mista mostrou, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ícone do futebol brasileiro, não compareceu ao trabalho na última segunda-feira. Em vez disso, foi visto em um bar no Rio de Janeiro, passando a noite com amigos. Enquanto isso, os jogadores do Grêmio realizaram um trabalho focado na parte física na reapresentação no CT Luiz Carvalho.

Atualmente, o Grêmio ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 35 pontos. O time enfrenta um desafio importante no próximo sábado às 16h, no Beira-Rio, quando disputará o clássico GreNal contra o Internacional, pelo segundo turno do campeonato.

Um ponto de preocupação para a equipe gremista é a ausência do lateral-esquerdo Reinaldo, que está suspenso e não poderá participar do confronto decisivo no dia 19, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas