Grêmio

O vídeo de despedida que o Racing publicou para Juan Nardoni, reforço do Grêmio

Jogador fez mais de 100 jogos e deixou a sua marca no clube argentino

REFORÇO GREMISTA

Antes do seu jogo pelo campeonato argentino neste sábado em casa, o Racing organizou celebrações de despedida para o volante Juan Nardoni, que foi comprado pelo Grêmio durante a semana e já é esperado em Porto Alegre nos próximos dias. O jogador realizou mais de 100 jogos pelo time argentino e construiu uma grande relação especialmente com o torcedor local.

“Obrigado, Juan! O Racing Club vendeu 80% dos direitos de transferência de Juan Ignacio Nardoni para o Grêmio do Brasil. O meio-campista deixa nosso clube com mais de 100 jogos disputados, 1 título nacional e 2 Copas Internacionais. Racing sempre será seu lar, Juani. Sempre estaremos esperando por você!”, escreveu o clube argentino.

Além desta mensagem, o Racing divulgou nas redes sociais um vídeo de cerca de 3 minutos com declarações de gratidão de Nardoni, lances marcantes em jogos decisivos e cenas de bastidores de sua passagem com a camisa da equipe:

+ Técnico do Novo Hamburgo aponta “cera” do Grêmio: “Demoram para levantar”

Por que o Grêmio foi buscar Nardoni?

Desde o começo da temporada de 2026, o Grêmio vem tendo dificuldades em estabelecer o seu primeiro volante, tendo iniciado com Tiago, passando por Dodi e agora fixando Noriega – expulso contra o Novo Hamburgo. Já o colombiano Cuéllar segue sem espaço e pode ser negociado em breve.

A curiosidade é que Nardoni não está chegando sozinho, já que o Grêmio também foi buscar o volante argentino Leonel Pérez, de 21 anos, contratado junto ao Huracán, também da Argentina. Ele inclusive já está em Porto Alegre desde o último sábado.

+ Arthur marca presença em vitória do Grêmio e grava gol de Carlos Vinícius: “Sempre ele”

Nome completo: Juan Ignacio Martín Nardoni
Nascimento: 14/07/2002
Naturalidade: Nelson (ARG)
Clubes: Unión Santa Fé (ARG) e Racing Club (ARG)
Títulos: Recopa Sul-Americana (2025), Copa Sul-Americana (2024) e Supertaça Argentina (2022)

Artigos relacionados