
O Grêmio está escalado de forma ofensiva para enfrentar o Mirassol, fora de casa, a partir das 19h, pela quarta rodada do Brasileirão. Em relação ao jogo anterior, o técnico Gustavo Quinteros retira Edenilson para jogar com Pavón e Amuzu nas pontas, além do centroavante dinamarquês Martin Braithwaite como homem de referência centralizado.
Pressionado no cargo, Quinteros sabe da importância de uma vitória em Mirassol para ganhar força e mais confiança para a sequência. Nem mesmo o empate deve aliviar a pressão da torcida e o tom das críticas pós-jogo.
Neste contexto de dificuldade, o Grêmio está escalado para pegar o Mirassol com Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Cristaldo; Amuzu, Pavón e Braithwaite. RESERVAS – 12 Gabriel Grando, 34 Igor, 53 Gustavo Martins, 4 Kannemann, 23 Marlon, 6 Cuéllar, 17 Dodi, 8 Edenilson, 11 Monsalve, 47 Alysson, 19 Arezo e 77 André Henrique.
Campanha do Grêmio até agora no Brasileirão
Após três rodadas, o Grêmio tem apenas três pontos e sabe da necessidade de começar a crescer na tabela. Na rodada inicial, o time venceu o Atlético-MG por 2×1 na Arena, mas em seguida levou 2×0 do Ceará fora e 2×0 do Flamengo em casa.
Para completar a semana bem importante, o Grêmio, ao voltar do confronto contra o Mirassol, vai se preparar para o Gre-Nal da Arena, sábado, 21h, em clássico desde já considerado decisivo para o futuro de Quinteros no clube.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Grêmio tem chegada tranquila ao interior paulista e vai promover mudanças na escalação
- Leitura labial mostra “tese” de jogador do Grêmio e justificativa do árbitro para não ir no VAR