Quinteros cita “objetivo pessoal” em estar no Grêmio e explica situação de Marchesín

Técnico concedeu nova entreivsta ao longo desta quarta-feira, dia 15

Em entrevista publicada no canal Velez670 Radio, da Argentina, através do programa “Velez y su mundo”, o treinador Gustavo Quinteros explicou novamente nesta quinta-feira a sua opção de deixar o Vélez Sarsfield, da Argentina, para treinar o Grêmio. Ele afirmou que tinha um “objetivo pessoal” de poder treinar uma grande equipe do futebol brasileiro, como é o tricolor gaúcho.

“Sempre foi um objetivo pessoal trabalhar na Argentina e no Brasil. Vamos lutar para colocar o Grêmio nas primeiras colocações (campeonato nacional) e conquistar um título. Estou feliz. A profissão te leva a dirigir um grande, campeão do mundo e da América, como Vélez e agora Grêmio, outro grande”, declarou.

Quinteros, desde o começo da semana passada, já toca a pré-temporada do Grêmio no CT Luiz Carvalho ao lado dos seus auxiliares da comissão técnica. A primeira partida oficial vai acontecer na quarta que vem, às 22h, fora, contra o Brasil de Pelotas.

Situação de Marchesín no Grêmio

Na mesma entrevista, Quinteros tratou do interesse do Boca Juniors em levar o goleiro Agustín Marchesín e confirmou que a possibilidade de saída é real:

“Quando o mercado é aberto, os jogadores sempre recebem sondagens. Aqui no Grêmio há jogadores muito bons e o goleiro Marchesín é muito bom. É normal que tenha equipes interessadas nele. Se Grêmio e Boca concordarem, o jogador sempre terá as portas abertas para sair. Ele também tem as portas abertas para permanecer em um projeto que esperamos que seja um sucesso aqui no Grêmio”, argumentou.

Quinteros cita "objetivo pessoal" em estar no Grêmio e explica situação de Marchesín

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas