Imprensa

“Quem sonha em jogar deveria se espelhar nele”, diz Odair sobre D’Alessandro

Em entrevista concedida nesta semana ao programa Aqui com Benja, ancorado por Benjamin Back, no Fox Sports, o ex-técnico do Inter, Odair Hellmann, fez rasgados elogios ao meia Andrés D’Alessandro, camisa 10, capitão e ídolo da torcida colorada.

Odair fez questão de ressaltar o profissionalismo de D’Ale nos quase dois anos em que ambos trabalharam juntos:

“Esse cara é fera. Um dos melhores que eu já vi, dentro e fora de campo. É sempre o primeiro a chegar, não deixa de fazer nada, é importante para quem vem subindo. As crianças que têm esse sonho de jogar futebol deveriam olhar e se espelhar nesse cara. É um exemplo”, destacou.

+ Bagé rebate campanha de Baldasso para o Inter largar o Gauchão: “Não vai dar em nada”

O treinador relembrou que não houve atrito nem quando o camisa 10 foi para o banco em 2018.

“O D’Alessandro foi importante também quando eu tive que tirar ele do time. Conversamos e ele entendeu, passando a ajudar o grupo de outras formas, fora de campo”, concluiu.

+ Repórter ligado ao Grêmio rebate “soberba” dita por Alan Patrick: “E quando mostrou a língua?”

Artigos relacionados