Novo lateral-direito do Inter, Rodinei “chegou chegando” em sua coletiva de apresentação oficial nesta segunda-feira. O jogador mostrou personalidade ao ser perguntado sobre eventuais críticas – o seu nome, em um primeiro momento, não foi bem recebido pela maioria dos torcedores nas redes sociais.
Depois de quatro anos no Flamengo, o atleta se vê mais “vacinado” quanto às críticas e promete desempenhar o melhor futebol possível independente delas:
”Críticas todo mundo recebe. Quem quiser xingar, vai nas minhas redes sociais e pode falar o que quiser. Não vai mudar nada dentro de campo. O que muda é o meu comportamento. Não chegar atrasado, dar o meu melhor para ajudar o Internacional”, disse, antes de acrescentar:
Rodinei diz não ligar para as críticas: “Quem não gostar de mim, pode xingar nas minhas redes sociais. Profissão de jogador de futebol é assim. Fiquei 4 anos no Flamengo, fui aplaudido e fui vaiado. Quero corresponder dentro de campo aqui”. pic.twitter.com/djDt5v3u2i
— Lucas Collar (@LucasCollar) January 13, 2020
”Tenho que mostrar o meu valor em campo. Eu tenho personalidade. Estou há quatro anos no Flamengo. Já fui vaiado e aplaudido. Isso não me incomoda”.
Aos 27 anos, Rodinei chega para disputar posição com o jovem Heitor. Para 2020, o Inter já contratou também Musto, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.