Imprensa

Quem joga? Inter trabalha “em silêncio” após derrota em casa e tem três alternativas para substituir Paulo Victor

Domingo foi de treinamento fechado comandado por Alexander Medina no CT Parque Gigante

Com a ressaca moral da derrota de 3×0 para o Grêmio no sábado, pela ida da semifinal do Gauchão no Beira-Rio, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã de domingo e trabalhou em silêncio, com portões fechados, sem acesso dos jornalistas. Nem mesmo o Twitter oficial do clube, que habitualmente publica fotos e vídeos dos treinos, fez algum registro dessa vez.

O técnico Alexander Cacique Medina, cada vez mais pressionado no cargo, trabalhou com os jogadores que não atuaram contra o Grêmio e começou a pensar em um substituto para Paulo Victor, que foi expulso por entrada em Campaz e é desfalque certo para quarta-feira, 22h15, na Arena, no jogo da volta.

São três alternativas principais que Medina tem para pensar o substituto. Um deles é o zagueiro Bruno Méndez, que foi quem entrou no segundo tempo do clássico passado. Mantendo a linha das improvisações, Heitor também pode pintar por ali. A terceira via é o jovem Thauan Lara, da base, que é da posição, mas não ganhou minutos com Medina na temporada.

Para conseguir uma improvável classificação dentro da casa adversária, o Inter precisa vencer diretamente nos 90 minutos por quatro gols de diferença. Como não existe saldo qualificado no regulamento, uma eventual vitória por três gols forçará a disputa de pênaltis.

Confira o relato do treino de domingo feito pelo site do Inter:

“O grupo colorado retornou aos treinamentos na manhã deste domingo (20/3), iniciando a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. O duelo com o Grêmio está marcado para a quarta-feira (23/3), às 22h15, na Arena.

Uma parte do elenco ficou na academia do CT Parque Gigante realizando atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao gramado e fez exercícios técnicos e táticos. O próximo treinamento da equipe está marcado para a manhã desta segunda-feira (21/3).”

Artigos relacionados