Grêmio

Queda na Libertadores faz Edilson desconfiar do Grêmio de 2020: “É um time meia-boca”

Edilson, o Capetinha, não está confiante nas chances do Grêmio para a sequência da atual temporada

Se tivesse que apostar as suas fichas no vencedor de Grêmio x São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, o ex-jogador e atual comentarista Edilson Capetinha fatalmente iria no time paulista. Pois a queda gremista para o Santos, nas quartas da Conmebol Libertadores, tirou do antigo atacante a confiança no time de Renato Portaluppi.

Em comentário feito no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, ancorado por Neto, logo depois da goleada do Peixe na Vila Belmiro, Edilson considerou o Grêmio um time apenas “meia-boca”:

“Aquela declaração do Renato de que tinha o melhor futebol do Brasil influenciou. O Santos quis provar pra ele que ele estava errado. Eu, particularmente, acho o Grêmio um time meia-boca. Coletivamente é bom, bem armado, mas individualmente não tem todos esses jogadores. Bons jogadores têm em todo lugar, mas e os diferenciados?”, colocou Edilson.

+ Após atrito com jogador do Grêmio, Jhon Jhon gera nova polêmica contra o Palmeiras

Veja o comentário do ex-jogador pentacampeão do mundo pela Seleção em 2002:

Confira o serviço de Grêmio x São Paulo nesta noite:

PROVÁVEL GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

+ Reinaldo brilha com belo gol e Mirassol impõe primeira derrota de Ramón Díaz no Inter

PROVÁVEL SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

HORÁRIO
Quarta-feira (23), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO
Os canais RBS TV, SporTV e Premiere anunciam transmissão ao vivo.

+ Últimas do Grêmio: multa em Olivera, entrevista de Dodi e prazo para Gabriel Grando

ARBITRAGEM
Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Correia. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (quarteto fluminense).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados