Mais uma vez, o Inter ficou abaixo do esperado em atuação pobre de qualidade preocupando a sua torcida. E, também, assustando o comentarista Paulo Vinícius Coelho, responsável por comentar no Premiere o empate em 0x0 diante do Cuiabá, pelo Brasileirão.
Durante a partida, PVC fez críticas às mudanças de estilo de treinadores que o Inter teve recentemente e foi bem direto em sua análise: segundo ele, o time joga um “futebol ruim, de baixa qualidade”:
“De Eduardo Coudet pra Abel Braga, de Abel Braga para Miguel Ángel Ramírez, de Miguel Ángel Ramírez para Diego Aguirre. O Internacional saiu do vinho pro azeite, do azeite para a água e da água para o vinagre. O jogador sente tudo isso. São muitas trocas e uma nada a ver com a outra”, disse PVC, antes de acrescentar:
“Os protestos da torcida ajudam a deixar o ambiente inflamado, mas não é só isso. Inter não está em um bom momento. Não é que o elenco seja ruim, mas o time do Inter é ruim, joga um futebol de baixa qualidade”.
Em nome dos jogadores, quem falou na saída de campo foi Boschilia, que concordou com os protestos da torcida e reconheceu o mau momento:
“Acho que em alguns jogos a gente vem criando e em outros ficamos abaixo. Temos que assumir isso e trabalhar. Única forma de reverter isso é trabalhar para ter atuações melhores. Temos que assumir os nossos erros e trabalhar. A torcida está certa em cobrar a gente. Nós não estamos tendo bons resultados. Vamos trabalhar com essa pressão para reverter isso”, falou o meia.
No empate deste sábado, o Inter perdeu Moisés expulso e poderá ter as voltas de Galhardo e Yuri Alberto, além da estreia de Mercado, contra o Flamengo no domingo que vem, 18h15, fora.