
Apesar de reconhecer “muito talento” em Róger Guedes, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, fez alguns questionamentos sobre a negociação do Grêmio com o atacante durante recente live no canal do UOL, no YouTube. Para o comunicador, este jogador deveria vir como “cereja do bolo” de um time já montado e não como “ponto de partida” para um novo projeto.
“Eu acho ele muito talentoso, mas não sei se ele é o ponto de partida para um projeto de um novo Grêmio. Porque o Grêmio tem uma identidade muito particular. Não precisa ser copeiro a vida inteira. O time já teve jogadores talentosíssimos, mas a construção da equipe é de outra maneira. Então, eu não sei… ele tinha que ser a cereja do bolo. Monta o time e traz o Róger Guedes. Só que é um ponto de vista diferente que o Marcelo Marques tem. E todo mundo sabe que ele será o novo presidente”, opinou PVC.
O jogador do Grêmio que citou até o pai de Róger Guedes
As informações atuais seguem as mesmas dos últimos dias: o Grêmio tem proposta oficial enviada ao Al-Rayyan, do Catar, que acaba de voltar de pré-temporada na Espanha. O clube gaúcho aguarda uma definição do clube catari e conta com o aporte financeiro dos empresários Marcelo Marques e Celso Rigo para chegar aos valores pedidos, que ultrapassam 10 milhões de euros.
Ainda sem Róger Guedes, Grêmio vai escalar reforços em breve
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Enquanto segue aguardando a negociação avançar com Róger Guedes, que é visto como o nome “incontestável” para liderar o time tecnicamente, o Grêmio já contratou outros jogadores como o zagueiro Balbuena e o centroavante Carlos Vinícius. Ambos devem estrear no dia 10, em casa, contra o Sport Recife, pelo Brasileirão.
Antes disso, o Grêmio, treinado por Mano Menezes, se encontra no Rio de Janeiro para mais uma rodada do Brasileirão. Em reencontro com Renato Portaluppi, o time gaúcho encara o Fluminense neste sábado a partir das 21h.