GrêmioImprensa

PVC vê falha de Volpi, mas critica outro jogador do Grêmio: “Misteriosamente”

Comentarista esteve presente na transmissão da Paramount nesta quarta-feira

Comentarista da transmissão da Paramount em Alianza Lima 2×0 Grêmio nesta quarta-feira, no Peru, pela ida do playoff da Sul-Americana, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, avaliou que o goleiro gremista Tiago Volpi cometeu uma falha no segundo gol peruano, mas aproveitou para analisar – e criticar – vários outros jogadores do time treinado por Mano Menezes.

Um dos questionamentos mais veementes de PVC foi em cima da fase do volante Villasanti, que, segundo ele, perdeu “misteriosamente” a sua confiança e já não consegue ser o mesmo jogador das temporadas anteriores no Grêmio.

+ As palavras de Pilhado sobre Marcelo Marques no Grêmio

“O Grêmio pode virar. Vai ter o estádio lotado para comemorar o novo controle da Arena. Há uma perspectiva grande de fazer um grande jogo e virar. O problema é que o Cuéllar não consegue jogar, o Amuzu idem, o Braithwaite está machucado, o Cristaldo não consegue jogar bem, o Pavón não diz a que veio. Tem muitos jogadores que estão abaixo. O Villasanti era extraordinário, mas esse ano também não consegue jogar. Por uma razão misteriosa, ele perdeu completamente a confiança O Aravena, no primeiro gol, fica assistindo de camarote”, disse PVC, que acrescentou.

“O Alianza foi melhor no primeiro tempo. O Grêmio poderia ter aberto o placar com Edenilson, poderia, mas o Alianza foi melhor. O jogo teve alternâncias, mas o Grêmio levou 12 finalizações na primeira etapa. Não dá para dizer que jogou bem”.

A sequência de jogos do Grêmio

Antes de pensar na segunda partida diante do Alianza Lima, o Grêmio volta o foco ao Brasileirão e precisa reagir depois de ter levado 4×1 fora de casa do Cruzeiro. A sua próxima partida vai ser neste sábado, 17h30, no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama.

+ Mano Menezes critica atuação do Grêmio em goleada do Bahia: “Não entregamos nada”

Em seguida, o Grêmio volta para casa para fazer o primeiro jogo da nova era da Arena, que passa a ser comandada pelo clube a partir de iniciativa do empresário e pré-candidato Marcelo Marques. E, logo nesta partida, terá que reverter o 2×0 sofrido contra o Alianza Lima, na outra quarta, 21h30, para avançar às oitavas da Sul-Americana.

Artigos relacionados