
Próximo rival do Grêmio no Brasileirão, em duelo marcado para o próximo domingo, 16h, na Arena, o Santos viveu uma segunda-feira muito tensa em seu CT, com invasão de torcedores organizados para a cobrança dos atletas. O ato aconteceu no dia seguinte à derrota de 2×1 em casa para o Bragantino, que deixou o Peixe na vice-lanterna com 4 pontos.
De acordo com informações do portal UOL, a torcida organizada prometeu “coisa pior” se o Santos não vencer o CRB na quinta-feira, na Vila Belmiro. O duelo ocorrerá pela Copa do Brasil. No momento da invasão, o presidente Marcelo Teixeira não estava no local. Já Neymar se recupera de lesão muscular, ainda não está treinando em campo e não vai jogar contra o Grêmio.
- Mano vê resultado justo, explica volta de Nathan e faz pedido ao torcedor do Grêmio
- A situação de Grêmio e Inter na classificação do Brasileirão após seis rodadas
“Cerca de 100 torcedores, acessaram pelo portão lateral. Tiveram contato direto com jogadores, chegamos logo após. Não fizemos intervenção, não teve ninguém ferido e nem depredação ao patrimônio. Mas foram todos qualificados. Acessaram da forma errada, conduziram da forma errada esse contato. Vamos confeccionar o Boletim de Ocorrência”, relatou um porta-voz da PM, que foi acionada pelo Santos.
O CT do Santos foi invadido por torcedores insatisfeitos com o momento do clube. pic.twitter.com/O7zN3GnnPS
— SFC PEIXE (@sfc_peixee) April 28, 2025
O Santos, aliás, também segue no mercado em busca de um treinador, enquanto vem sendo dirigido pelo auxiliar interino Cesar Sampaio. Recentemente, fruto de maus resultados, o clube demitiu o treinador português Pedro Caixinha, que chegou a negociar com o Grêmio no final da temporada passada.