
Após a vitória de 3×1 diante do maior rival Inter, na Arena, em mais uma rodada do Brasileirão, o perfil oficial do Grêmio foi econômico nas provocações ao adversário, mas não deixou o resultado passar em branco. Na última segunda-feira, o tricolor falou em “baile” em postagem no Twitter e postou o endereço do local onde as pessoas estavam felizes, no caso a Arena.
“Semana começando e só se comemora três pontos (fora o baile) em apenas um lugar. Av. Padre Leopoldo Brentano, 110″, postou o “estagiário” do Grêmio.
- “Super orgulhosa de você”: Suárez expõe mensagem da filha após brilhar com golaço no Gre-Nal
- Apesar das lesões, Renato sai em defesa do DM: “É um dos melhores do Brasil”
Semana começando e só se comemora três pontos (fora o baile) em apenas um lugar.
⬆️🇪🇪 Av. Padre Leopoldo Brentano, 110— Grêmio FBPA (@Gremio) May 22, 2023
Em campo, o Grêmio mostrou muita autoridade e saiu vencendo logo cedo com gol de Suárez de fora da área, batendo no ângulo do goleiro colorado Keiller. Depois, Villasanti e Bitello ampliaram o placar e Johnny descontou para o time derrotado.
Técnico manda recado aos “cornetinhas”
Aproveitando os seus bons números em clássicos Gre-Nais, especialmente jogando na Arena, o técnico Renato Portaluppi fez questão de dar recado aos “cornetinhas” em sua coletiva:
“Esses números seriam bons para os cornetinhas, que gostam de inventar coisa. Quero ver o que eles vão falar amanhã. Os números fazem o clube estar de parabéns. Os cornetinhas preferem cornetar do que buscar os números. Eu nunca perdi para o Inter dentro da Arena em nenhum campeonato pelo Grêmio. Que a gente continue assim. A gente sabe o quanto é importante um Gre-Nal e o quanto é importante para o nosso torcedor, que fez uma grande festa aqui hoje”, disparou Renato.
Agora em 10° na tabela de classificação com 11 pontos, o Grêmio volta a jogar no sábado que vem, às 16h, diante do Athletico, fora.
Leia mais:
- Identificado com o Inter, jornalista cutuca após Gre-Nal: “Perdemos para um time de um jogador só”
- Vídeo – Grêmio compartilha declaração recente de Suárez sobre clássicos após vitória no Gre-Nal