GrêmioEleições do Grêmio

Provável substituto de Marques no Grêmio se irrita com Reche: “Vai continuar mentindo?”

Antônio Dutra Jr concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal e mostrou incômodo

Provável candidato à presidência com a desistência de Marcelo Marques no Grêmio, o ex-dirigente e conselheiro Antônio Dutra Jr teve um momento de irritação com o jornalista Luiz Carlos Reche nesta terça-feira durante entrevista à Rádio Gre-Nal. Dutra se incomodou quando Reche sugeriu que ele, lá atrás, desistiu da sua própria candidatura para incentivar Marques por ter visto o resultado de pesquisas.

Segundo Reche, Dutra, “quando viu que iria perder” decidiu lançar a candidatura de Marques, que fatalmente venceria as eleições caso mantivesse a candidatura. Dutra Jr, no entanto, negou veementemente a tese e acusou Reche de mentir ao vivo:

“O meu objetivo desde o início foi trazer uma pessoa que representasse o propósito da nossa chapa, que é alguém com uma visão empresarial para tocar o clube. A forma política que o Grêmio é conduzido hoje não é a melhor”, declarou Dutra Jr, que continuou:

“O que eu faço da vida? Eu não sou empresário? Isso é uma opinião tua. Até difícil responder. Para tu falar isso, tu deveria me conhecer e não me conhece. Isso é um desejo de um torcedor colorado querendo falar uma coisa para criar uma celeuma. Não tem nada disso e eu descarto com total força isso que tu fala. E eu sou verdadeiro. Eu jamais faria isso com o Marcelo, gosto muito dele. Gostaria que ele seguisse liderando esse processo. Se é para eu ouvir as tuas ‘verdades’, aí tu fala sozinho”.

“A ilação que tu faz que eu desisti de ser candidato por ter visto pesquisas é uma mentira. Tu quer continuar mentindo? Tu nem coloca isso como possibilidade. Tu coloca como uma verdade, sendo que tu não está dentro da pessoa que tomou a decisão”, finalizou.

Eleições do Grêmio sem Marcelo Marques

Marcelo Marques anunciou oficialmente durante a tarde da última segunda-feira a desistência de concorrer no Grêmio, garantindo que dessa vez é em caráter definitivo. Ele alegou motivos familiares, profissionais e incompatibilidades para tomar tal decisão. A eleição presidencial gremista, neste momento bem incerta, está marcada para novembro.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!