
Depois do fraquíssimo empate em 0x0 entre Ypiranga e Inter, pela quarta rodada do primeiro turno do Gauchão, o técnico colorado Eduardo Coudet concedeu uma interessante coletiva de imprensa abordando, por exemplo, a estreia na pré-Conmebol Libertadores, terça-feira, contra a Universidad de Chile, em Santiago.
O comandante falou sobre os protestos violentos entre a população chilena e as autoridades. Ainda assim, o jogo segue confirmado pela Conmebol.
“É uma situação difícil a que o Chile tá vivendo. Tomara que melhor a situação e o jogo de terça aconteça normalmente. É uma partida internacional, os jogadores estão acostumados. Sempre é difícil jogo de Conmebol Libertadores. Não muda nada, tomara que eles estejam tranquilos”, destacou.
+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”
Reforço para o ataque e time pra terça
Chacho segue buscando um novo nome para o ataque colorado:
“Estamos trabalhando para conseguir essa contratação. É um momento difícil no mercado, analisamos vários países. Vamos trabalhando e tomara que consigamos um atacante”, resumiu.
Por fim, como de costume, ele despistou sobre o time que jogará na terça-feira.
+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter
“Nunca posso dizer antes os jogadores que vão jogar. Vamos saber amanhã como estão todos. Analisaremos quem pensamos que tem de iniciar”, despistou.