Inter

Protestos no Chile, reforços e time pra estreia: a nova entrevista de Coudet

Depois do fraquíssimo empate em 0x0 entre Ypiranga e Inter, pela quarta rodada do primeiro turno do Gauchão, o técnico colorado Eduardo Coudet concedeu uma interessante coletiva de imprensa abordando, por exemplo, a estreia na pré-Libertadores, terça-feira, contra a Universidad de Chile, em Santiago.

O comandante falou sobre os protestos violentos entre a população chilena e as autoridades. Ainda assim, o jogo segue confirmado pela Conmebol.

“É uma situação difícil a que o Chile tá vivendo. Tomara que melhor a situação e o jogo de terça aconteça normalmente. É uma partida internacional, os jogadores estão acostumados. Sempre é difícil jogo de Libertadores. Não muda nada, tomara que eles estejam tranquilos”, destacou.

Reforço para o ataque e time pra terça

Chacho segue buscando um novo nome para o ataque colorado:

“Estamos trabalhando para conseguir essa contratação. É um momento difícil no mercado, analisamos vários países. Vamos trabalhando e tomara que consigamos um atacante”, resumiu.

Por fim, como de costume, ele despistou sobre o time que jogará na terça-feira.

“Nunca posso dizer antes os jogadores que vão jogar. Vamos saber amanhã como estão todos. Analisaremos quem pensamos que tem de iniciar”, despistou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados