Grêmio

Protesto em frente ao ônibus e gritos no portão: como foi a manifestação de torcedores do Grêmio no aeroporto nesta segunda

Gremistas demonstraram irritação pela fase que vem vivendo o time nesta temporada

Dois dias depois do incômodo empate em 1×1 dentro da Arena contra o América-MG, pelo Brasileirão, torcedores do Grêmio foram em pequeno grupo protestar no Aeroporto Salgado Filho durante o embarque do time para Salvador, palco do jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Vitória nesta terça, 21h30.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram alguns torcedores irritados batendo com as mãos no ônibus do clube. Depois, a cobrança é feita aos gritos e em tom de ameaças na divisória de um portão reservado de acesso ao aeroporto.

Confira:

+ Pressionado, Mano afirma que o “novo Grêmio” ainda não foi visto contra o Mirassol

São quatro os principais desfalques do Grêmio nesta viagem: Rafinha, Kannemann, Douglas Costa e Diego Souza. Mais cedo, o DM atualizou estas informações:

Diego Souza: lesão. Iniciou tratamento.

Douglas Costa e Rafinha: desconforto muscular. Fazem tratamento. Avaliações diárias.

Kannemann: pancada. Já iniciou tratamento.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO GRÊMIO PARA PEGAR O VITÓRIA:

  • Goleiros: Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus
  • Laterais: Vanderson, Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes
  • Zagueiros: Geromel, Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Volantes: Fernando Henrique, Victor Bobsin, Darlan, Mateus Sarará e Lucas Silva
  • Meias: Jean Pyerre e Pinares
  • Atacantes: Alisson, Ricardinho, Léo Chú, Léo Pereira e Luiz Fernando

Desta maneira, um provável time titular do Grêmio deverá ter: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda, Ruan, Geromel (Rodrigues) e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin e Jean Pyerre; Alisson e Ricardinho.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!