DestaquesGrêmioÚltimas

Proposta de concorrente do Porto por Pepê é considerada “ideal” e tem valores do agrado do Grêmio

Situação do jovem atacante de 23 anos segue mexendo com os bastidores do tricolor gaúcho

Com o passar dos dias neste início de janeiro, a situação de Pepê segue movimentando o mercado europeu e deixando o Grêmio em compasso de espera por uma proposta oficial. Que chegou neste final de semana, segundo informações da Rádio Guaíba através do repórter Rafael Pfeiffer.

O jornalista informou neste sábado que o Zenit, do futebol russo, apresentou uma oferta de 20 milhões de euros para ter o atacante de 23 anos – as cifras seriam do agrado da direção gremista, que não confirma oficialmente a existência da oferta.

Pepê estaria mais inclinado a jogar no Porto, de Portugal, mas a proposta ensaiada pelo time português tem valores inferiores ao que apresentou o Zenit. Assim, o Grêmio ganha uma carta na manga para lucrar mais na negociação. De acordo com o site Gremistas, a proposta russa nos atuais termos é considerada “ideal” internamente pelo tricolor.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

Ao contrário de Portugal, que fecha no dia 4 de fevereiro, a janela de transferências do futebol russo vai até o dia 25 do mesmo mês, o que daria margem maior de tempo para o Grêmio fazer a negociação e colocar condições de negócio.

Pepê, que tem contrato atual válido até 2024, tem 70% dos seus direitos vinculados ao Grêmio e 30% ao clube formador, o Foz do Iguaçu, do Paraná.

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!