Assim que o árbitro Leandro Vuaden encerrou o jogo de sábado, finalizando o título gaúcho do Grêmio sobre o Caxias, o atacante Jean Dias não quis fazer mistério e confirmou à imprensa o acerto com o Inter. O jogador de 32 anos, que chegou a desistir do futebol na temporada de 2016, deverá ser anunciado e apresentado no Beira-Rio já nos próximos dias.
Em recado à torcida do Inter, Jean prometeu ser um jogador aguerrido, que não desiste de nenhum lance e que vai brigar por “coisas maiores”:
Jean Dias, após o vice do Caxias, já fala como jogador do Inter 👇🏻 pic.twitter.com/h8un9WT18s
— Zona Mista (@zonamista_RS) April 8, 2023
“Sim, estou saindo. Estou vendo com os agentes para resolver o quanto antes e que essa semana a gente já tenha um novo destino. O recado para a torcida do Inter é que sou um jogador aguerrido, que é o que Inter apresenta sempre. Um jogador que não desiste, que sempre busca as vitórias, os campeonatos. Esperem isso de mim, o cara que não desiste nunca e que luta por coisas maiores”, projetou.
Pelo Caxias, ele participou de 14 jogos, com três gols e cinco assistências no Gauchão. Ele fez questão de deixar uma despedida repleta de gratidão ao time da serra na web:
“Passando para agradecer diretoria, comissão técnica, torcida e aos companheiros de trabalho. Foi uma honra, lutamos com todas as nossas forças pelo título, tenho orgulho de cada um de vocês, time de guerreiros. Obrigado obrigado obrigado”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Jean Dias não chega sozinho ao Inter
Além de Jean Dias, o Inter finaliza os últimos detalhes para anunciar o também atacante Gabriel Barros, de 21 anos, destaque do Ituano no Paulistão. Na semana passada, chegaram oficialmente os meio-campistas Gustavo Campanharo e Charles Aránguiz – o primeiro poderá fazer a sua estreia terça, 20h, em casa, contra o CSA, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time: “Tem toque refinado e domínio”
- Campeão da Libertadores confia em grande temporada de Luiz Adriano: “É identificado”