Grêmio

Projeção de público para Grêmio x CSA é menor que os últimos jogos na Arena

Tricolor vive um momento ruim na temporada e segue em conflito com a Arena

Mesmo precisando de uma vitória por dois gols de diferença no tempo normal para eliminar o CSA na terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio não deverá ter grande apoio da sua torcida no jogo desta terça-feira, 21h30, na Arena. Até o momento, a projeção feita pela empresa que administra o estádio é de apenas 13 mil pessoas, cerca de 25% da capacidade total do local.

Para efeito de comparação, esta previsão de público é menor do que se viu nos dois últimos jogos na Arena. No empate em 1×1 com o Bragantino, o Grêmio teve 15.156 pessoas presentes. Dias depois, também em um 1×1 contra o Godoy Cruz, pela Sul-Americana, o número registrado foi de 15.472.

“A razão de ser do Grêmio é o seu torcedor. É nessa hora que a gente precisa do torcedor apoiando até o fim. Se tiver que criticar, que o faça depois do jogo. Sem eles, não faz sentido a gente jogar para um estádio vazio. Ou ser campeão sem ter com quem comemorar. A gente espera que o torcedor entenda o momento do nosso time e nos apoie nesses dois jogos”, disse o presidente Alberto Guerra após a derrota para o São Paulo.

Alberto Guerra Grêmio
Alberto Guerra anda irritado com a arbitragem – Foto: Reprodução/YouTube

Grêmio x CSA: mais informações

A principal novidade no time titular do Grêmio para pegar o CSA será o atacante Cristian Olivera, que teve uma indisposição no fim de semana passado e por isso não atuou diante do São Paulo. O técnico Mano Menezes, liberado do jogo por uma tragédia familiar, também deverá voltar ao comando do time.

Uma provável escalação gremista para o importante duelo da Copa do Brasil tem: Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Villaanti, Dodi, Alysson (Amuzu), Monsalve e Cristian Olivera; Braithwaite.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!