Publicidade

Projeção: como pode ficar o time titular de Coudet com os reforços

Os últimos dias de 2019 trouxeram algumas novidades importantes no Inter. Depois de algumas semanas de indefinição e até certa preocupação da torcida, a diretoria enfim anunciou os dois primeiros reforços: o lateral-direito Rodinei, que estava no Flamengo e o volante Damián Musto, que estava no Huesca, da Espanha.

Na mesma linha, o clube anunciou oficialmente a renovação do meia Andrés D’Alessandro, cujo contrato estava por acabar em dezembro. Assim, o camisa 10 deve liderar a equipe que passará a ser treinada pelo seu amigo Eduardo Coudet.

Até agora, 17 saídas já foram efetuadas no clube, dos quais os atletas que mais jogaram em 2019, inclusive sendo titulares por alguns momentos, foram: o lateral-direito Bruno e os atacantes Nico López, Rafael Sobis, Guilherme Parede e Neilton.

Dentro de um desenho de jogo estipulado em um 4-1-2-1-2, um eventual Inter de Coudet neste momento poderia ter Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta, Uendel; Musto; Edenilson, Patrick; D’Alessandro; William Pottker e Guerrero.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024