Um dos programas de maior audiência da televisão gaúcha e principalmente da TV Band está passando por mudanças entre os seus participantes. Na manhã deste sábado, o jornalista Thaigor Janke, em um longo e emocionado texto em seu Instagram, anunciou que foi demitido da emissora após 7 anos de casa – ele vinha como um dos repórteres mais ativos na cobertura da dupla Gre-Nal.
Janke iniciou no Os Donos da Bola fazendo a “Central de Esportes” e lendo comentários de torcedores, além de dar outras informações de futebol em geral. Posteriormente – e mais recentemente – também vinha integrando a bancada do programa em alguns momentos. Ele também fazia o Os Donos da Bola na versão da Band rádio, sempre das 19h às 20h.
- Vídeo – Walter Kannemann aparece descendo em escorregador do hotel em Belo Horizonte após classificação do Grêmio
- O jogador do Grêmio que encantou o narrador Cleber Machado durante transmissão contra o Cruzeiro: “Um monstro”
“Sexta-feira fui desligado da Band. A empresa que mudou a minha vida de uma maneira inimaginável. A empresa que eu amo e que me deu tudo em termos de carreira, projeção, experiências. A quem esteve ao meu lado nesta tricheira nos últimos sete anos, à minha devoção e amor incondicional. Peço desculpas pelos erros que cometi. Obrigado por me ensinarem tanto”, postou Janke.
Recentemente, o repórter esteve em coberturas internacionais como o jogo entre Metropolitanos 1×2 Inter, na Venezuela, produzindo conteúdo para a Rádio Band e TV Band. Ele também mantém o canal A Dupla, com Matheus D’Avila, no YouTube.
Band segue com Os Donos da Bola
Agora sem Thaigor Janke, o programa Os Donos da Bola vai seguir com os seus habituais debatedores, ancorados pelo apresentador Leonardo Meneghetti. A atração costuma ter também Ribeiro Neto, Cesar Cidade Dias, Fabiano Baldasso, Diogo Rossi e Lucas Dias.
Confira mais:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”
- Renato responde se conta com Suárez no domingo e diz que recebe várias ligações de Michael: “Quer vir”