Inter

Problemas no joelho? Reforço do Inter se surpreende com “afirmação ousada” em coletiva

Atacante Kayky viveu um momento curioso em sua coletiva de imprensa

ATACANTE KAYKY

Apresentado pelo Inter durante a última sexta-feira, dia seguinte à estreia no segundo tempo da derrota de 3×1 em casa para o Palmeiras, o atacante Kayky se surpreendeu com uma das perguntas da coletiva de imprensa, onde um repórter relembrou a sua lesão no joelho e citou que o Colorado “tem como característica” buscar jogadores com problemas nos joelhos.

“Tu citou a tua lesão e o Inter tem como característica, por coincidência, procurar jogadores que tiveram problemas no joelho”, disparou o repórter, em cena que viralizou nas redes sociais e em páginas de futebol pelo país.

“Acho que tu fez uma afirmação até ousada, às vezes pode ser coincidência, mas, pelo que eu acho, não muda nada para mim. Cada jogador é um jogador. Pelo que fiz no último ano, me sinto bem melhor. Meu joelho está muito mais forte pelos testes feitos. Tive bastante tempo para treinar”, disse Kayky.

+ Inter retira Carbonero da ida da semifinal do Gauchão por “controle de carga”

Kayky chegou ao Inter emprestado por um ano junto ao Bahia com opção de compra no final. Ele, que tem passagens por Fluminense e por clubes do Grupo City, não fica apto para jogar o restante do Gauchão – mesmo caso do lateral-esquerdo Matheus Bahia.

Falas de Kayky na apresentação pelo Inter:

“Estou disposto a ajudar o Inter, posso jogar pela esquerda, direita ou por dentro. O que o treinador decidir, eu vou fazer. Nosso jogo é muito intenso. O professor conversou comigo, o ponta precisa ajudar bastante. Tem que ver o que o professor vai pedir e eu vou ajudar da melhor forma”

“Me sinto bem, confiante, pronto para fazer meu papel. Ainda tenho que me entrosar ainda mais com o elenco, mas tenho certeza que será um ano importante para a gente. Todo mundo sabe da grandeza do Inter. O ambiente, o estádio, vários fatores fizeram eu tomar a decisão de vir, além das conversas que tive”

“É bom, quando eu subi tinha jogadores que hoje estão na Seleção. Os experientes ajudam os mais jovens. E eu espero que os mais jovens estejam dispostos a aprender. É isso que eu vou passar para eles. É olhar e ter a referência. Eu sou jovem, mas já tive bastante experiência em outros lugares”

Artigos relacionados