
A primeira atividade de Roger Machado no comando do Inter foi com grupo incompleto. Horas depois de ser anunciado, ele e seus auxiliares promoveram uma atividade tática e técnica no CT em Alvorada com a presença de Rafael Borré, mas com uma série de desfalques, casos de Fabricio Bustos, Wanderson, Vitão, Thiago Maia, Aránguiz, Fernando e Enner Valencia, que não trabalharam com bola.
Borré está de volta depois de defender a Colômbia, que foi vice-campeã da Copa América em derrota para a Argentina na final. O colombiano é opção para a estreia de Roger no sábado, às 18h30, contra o Botafogo, fora de casa. Para esta partida, o meia Alan Patrick também será desfalque por suspensão.
Novo professor na área! Roger Machado pronto para comandar seu primeiro treino no Colorado 🇦🇹 pic.twitter.com/HKE7731d6c
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 18, 2024
Primeiros trabalhos no campo com o novo comandante 💪🏽⚽️ pic.twitter.com/B3UjyXrNIX
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 18, 2024
Uma das atividades que Roger já comandou foi de domínio e finalização a gol. Este é um dos itens que o colorado precisa melhorar urgentemente, já que tem apenas 12 gols no Brasileirão e só em uma partida marcou mais de 1 – contra o Bahia, em casa, por 2×1, na estreia.
Roger será apresentado pelo Inter
No final da tarde, a partir das 19h, o Inter apresentará oficialmente o técnico Roger Machado em coletiva na sala de imprensa do Beira-Rio. O treinador assinou contrato até dezembro de 2025 e trouxe junto em sua comissão técnica o experiente preparador físico Paulo Paixão, que também estava no Juventude desde o começo desta temporada.
Leia mais:
- Mercado ainda sofre com queda para o Fluminense e não descarta voltar ao futebol argentino
- Pablo Fernandez vê time no “caminho certo” e fala sobre Roger Machado: “Excelente nome”