
CONTRA O SÃO PAULO
Ciente do cenário delicado no qual está assumindo o Inter, o técnico Abel Braga pode priorizar o sistema defensivo na sua reestreia no comando do time nesta quarta-feira, 20h, diante do São Paulo, na Vila Belmiro. Abelão, que gostou da “assimilação” dos jogadores no primeiro treinamento ainda no domingo, pode montar a equipe em um 3-6-1, sem uma referência de área no ataque.
De acordo com informações dadas pela Rádio Gaúcha nesta segunda-feira, Abel trabalhou com três zagueiros e apenas com Vitinho no setor de ataque. Carbonero está suspenso e Borré, mesmo elogiado pelo novo treinador, pode iniciar no banco.
“Momento não colabora nada com sorrisos e brincadeiras. Jogadores tem que se sentirem apoiados. Eles sabem o tamanho do problema. Não estou falando que o treino foi excelente, disse que a assimilação foi boa. Isso me surpreendeu. Eles tem um nível de intelecto grande e quero ver isso em campo na quarta”, disse Abel.
+ Inter mantém base jovem, preserva titulares e atualiza situação de Alan Rodríguez e Thiago Maia
Sendo assim, o Inter para encarar o São Paulo na quarta-feira poderá ter os seguintes nomes em campo: Sergio Rochet; Vitão, Mercado, Juninho; Braian Aguirre, Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodriguez, Alan Patrick, Bernabei; Vitinho.
Depois de pegar o São Paulo fora de casa, o Inter fecha o seu ano na tarde de domingo, dia 7, contra o Bragantino, no Beira-Rio. Cálculos apontam que o Inter vai se livrar com duas vitórias nestes dois jogos restantes.
+ Bastidores: Pezzolano admite que já está focado com o início do Inter no Brasileirão


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








