Prestes a se enfrentarem no sábado, 18h30, no Ceará, pela primeira rodada do Brasileirão, Fortaleza e Inter viveram uma noite de terça-feira de opostos pela Copa do Brasil, onde a única coisa semelhante foi a vitória. Na Arena Castelão, onde costuma ser sempre muito forte, o Leão aplicou 6×1 em cima do Águia de Marabá e praticamente encaminhou vaga às oitavas de final.
Ex-Inter, Thiago Galhardo voltou a mostrar serviço e fez dois gols da goleada do time treinado pelo argentino Juan Vojvoda. Quem também foi às redes foi o ex-gremista Guilherme, enquanto que Yago Pikachu, Ceballos e Dudu fecharam a conta.
- Jornalista revela se Mano Menezes dará resposta a Renato após alfinetada em coletiva do título
- Prometendo “lutar por coisas maiores”, Jean Dias publica despedida na web: “Foi uma honra”
Inter não foi tão bem assim
Também estreando na ida da terceira fase da Copa do Brasil, já que está representando o país na Libertadores, o Inter recebeu vaias antes, durante e depois de sua vitória de virada de 2×1 para cima do CSA. Logo cedo, Pedro Henrique perdeu um pênalti e praticamente na sequência o time alagoano abriu o marcador.
O empate veio com dois gols de Alan Patrick, que mais uma vez mostrou a sua importância e liderança dentro da equipe. Porém, a vitória de 2×1 não trouxe um sentimento muito positivo para a torcida nem mesmo para os próprios jogadores, que esperavam mais.
CSA e Inter voltam a se reencontram no próximo dia 27, uma quinta-feira, às 20h, em Alagoas. O colorado joga por outra vitória ou um empate, enquanto uma vitória por um gol dos alagoanos forçará a disputa por penalidades máximas.
LEIA MAIS:
- Mano critica “conversinha mole” e confronta jornalistas após estreia do Inter: “Repetitivos são vocês”
- Ex-técnico de Campanharo projeta entrada do jogador no time do Inter: “Tem toque refinado e domínio”