Inter

Primeira torcedora a entrar no Beira-Rio lembra Taison e não esconde emoção: “Isso aqui é tudo pra mim”

Duelo contra a Chapecoense neste domingo pela manhã no Beira-Rio marca o retorno da torcida do Inter

A longa espera que durava desde o início de março de 2020, quando o Inter fez 2×0 no Brasil de Pelotas pelo Gauchão, acabou neste domingo. Os portões do Beira-Rio se abriram para o jogo contra a Chapecoense e a fervorosa colorada Vera foi a primeira torcedora a entrar, relatando a emoção do momento à Rádio Colorada.

Ela relembrou quando participou de uma promoção de sócios em que Taison ligava para alguns torcedores selecionados e, claro, se emocionou pelo retorno:

“A emoção é demais. O Inter sempre me liga, que eu venho sempre. Me pediram uma entrevista e comecei a chorar quando o Taison ligou para mim. Tanto que me deu a camisa. Chorei. Eu nem vou falar muito agora porque vou começar a chorar. Isso aqui é tudo pra mim”, declarou.

+ Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras

Confira a entrevista:

+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota

Para esta partida, o Inter já está escalado pelo técnico Diego Aguirre: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta, Moisés; Dourado, Lindoso, Patrick, Mauricio; Taison e Yuri Alberto.

Reservas – Lomba, Heitor, Mercado, Zé Gabriel, Kaique Rocha, Paulo Victor, Johnny, Boschilia, Caio Vidal, Juan Cuesta, Gustavo Maia e Cadorini.

Por conta das restrições ainda impostas pelo Governo do RS, o Beira-Rio só poderá ter 30% da sua capacidade, o que gerará um público de aproximadamente 15 mil pessoas contra a Chapecoense.

+ Cicinho surpreende e explica como o Inter vai ganhar do Palmeiras pelo Brasileirão

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!