Inter

Pressionado, Herrmann nega “trabalho ruim” da direção e não se agarra ao cargo: “Está permanentemente à disposição”

Vice-presidente de futebol colorado concedeu entrevista à Rádio Guaíba no dia seguinte à queda na Libertadores

No dia seguinte à traumática eliminação nos pênaltis para o Olimpia, em casa, nas oitavas de final da Libertadores, o vice-presidente de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, concedeu nova entrevista e atualizou, à Rádio Guaíba, uma série de assuntos vinculados ao presente e ao futuro do clube.

Sua situação no cargo:

“Estou vice de futebol. Não é um cargo remunerado. Não é um cargo que eu pedi pra estar. Faço parte de uma diretoria, em que fui indicado pelo Conselho de Gestão, que a qualquer momento pode mudar de vice-presidente. Meu cargo está, permanentemente, à disposição do clube. Independente de qualquer situação, ganhando, perdendo ou empatando, não vou deixar de ser colorado”

Trabalho não é ruim:

“A gente não está fazendo um trabalho ruim. Reconheço, sim, que os resultados não estão sendo bons, mas o trabalho vem sendo feita da forma adequada. E, quando o trabalho não deu resultados positivos, fizemos a intervenção”

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

Resultados melhores por vir:

“A gente sabe que o trabalho interno vem sendo feito de uma forma adequada. Não tenho dúvida de que, a médio e longo prazos, nós teremos ótimos resultados”

DNA do elenco:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Eu não acredito em DNA vencedor, em DNA perdedor. Eu acho que nós temos um grupo de homens, de profissionais, que fazem seu trabalho e buscam os melhores resultados”

COBRANÇAS DOS JOGADORES:

“Os nossos atletas se cobram bastante, entendem que todos nós podemos dar um pouco mais. E, pode ter certeza, que vamos continuar buscando nos doar mais”

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!