Publicidade

Presidente do Palmeiras garante empréstimo gratuito de avião ao Grêmio: “Mesmo se pudesse, não cobraria”

Tricolor gaúcho recebe ajuda em momento importante da sua temporada

Novamente, o Grêmio receberá importante ajuda da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no empréstimo do avião do clube paulista para os seus deslocamentos. O clube gaúcho irá voar de forma gratuita para os seus dois jogos finais fora de casa na temporada, primeiro o Cruzeiro nesta quarta-feira e depois em outra partida contra o Vitória na penúltima rodada.

“O Grêmio, eu emprestei, devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Alberto Guerra queria fretar minha aeronave, e eu não podia, porque não tinha todas as autorizações, mas mesmo se pudesse, eu não cobraria. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero”, disse Leila, ao site Globoesporte.com, em entrevista dada antes da sua disputa de reeleição neste domingo.

“Tenho um avião, que os nossos atletas viajam, o avião não joga, tudo bem, não joga, mas ajuda os atletas que jogam. Aí a pessoa vai dizer, ‘nossa Leila, você é prepotente’. Gente, não sou prepotente. Eu falo a verdade. ‘Ai, Leila, você ficou famosa’. Não sou atriz, não preciso ficar famosa. Não quero ficar famosa. Estou aqui para fazer o Palmeiras campeão”, acrescentou.

A ajuda desse transporte já foi feita pelo Grêmio em outros momentos da temporada. Na época da enchente no Rio Grande do Sul, a presidente Leila Pereira se sensibilizou com a situação dos gaúchos e fez questão de colocar o seu avião disponível de forma gratuita. A aeronave, com capacidade para 98 pessoas, custou R$ 352 milhões e foi comprada em 2023 pela empresa de Leila.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas