Presidente do Palmeiras perguntou sobre Suárez em recente partida contra o Grêmio: “Cadê ele?”

Leila Pereira, atual presidente do Palmeiras, quis saber de Suárez em recente jogo no Allianz Parque

No meio da semana passada, na véspera de enfrentar o Palmeiras fora de casa, o técnico Renato Portaluppi fez a opção de preservar o atacante Luis Suárez, que ficou em Porto Alegre ganhando um descanso em meio à pesada sequência de jogos imposta pelo calendário brasileiro. Mas sua ausência no Allianz Parque foi notada até pela presidente rival.

Em entrevista dada nesta segunda-feira à Jovem Pan, o presidente gremista Alberto Guerra revelou uma conversa que teve com Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, momentos antes da bola rolar para a vitória alviverde de 4×1 pelo Brasileirão:

“Escutei da própria Leila, presidente do Palmeiras, quando eu estava no campo e dei uma camiseta do Grêmio. Ela nos deu uma do Palmeiras. E disse: ‘Pô, cadê o Suárez?’. Eu acho legal isso e enriquece o futebol do RS e do Brasil todo”, declarou Guerra, antes de resumir a contribuição extracampo do artilheiro uruguaio:

“Para aumentar as receitas, além de investir no próprio time, nós investimos em nomes como o Suárez. Só ele trouxe para nós cerca de 35 mil novos sócios em três meses. Isso deu um aumento de receita significativo. Ele vem dando retorno desportivo. É um atleta de nível mundial. Financeiramente falando, ele se paga. Seja pelos novos sócios, novos produtos. O Grêmio passa a ser bem-vindo em novos lugares”.

Palmeiras venceu fácil, mas depois tropeçou

Nesta específica noite, o Palmeiras não tomou conhecimento do Grêmio sem Suárez e venceu com alguma facilidade por 4×1, fazendo três gols só no segundo tempo. Mas, em seguida, o atual campeão brasileiro perdeu a chance de virar líder e ficou no 1×1 com o Bragantino, em casa, no último fim de semana. O líder segue sendo o Botafogo, com um ponto a mais que o time de Leila Pereira.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas