Publicidade

Presidente do Inter se posiciona sobre impasse envolvendo Grêmio, Arena e Metallica

Pela primeira vez, o presidente colorado Marcelo Medeiros se manifestou sobre o impasse envolvendo do dia 21 de abril, quando o Grêmio é o mandante do jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores, no mesmo dia em que a banda Metallica tem apresentação marcada para a Arena.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Nos últimos dias, circulou boatos de que o show poderia passar para o Beira-Rio, já que o Inter, no mesmo dia, enfrenta o América de Cali, na Colômbia. Por outro lado, as Gurias Coloradas divulgaram que vão jogar no estádio no dia 22 contra o Santos, pelo Brasileirão Feminino A1, algo que complicaria a desmontagem do palco e da estrutura.

“Eu tive uma conversa pessoal com o CEO da Brio. Eu acho complicado. Na nossa maneira de ver o Beira-Rio não está apto para receber este show”, revelou Medeiros.

O Grêmio, através do presidente Romildo Bolzan Jr, tem garantido que vai jogar na Arena. A opção viável neste momento é a transferência do show para a Fiergs, na zona norte de Porto Alegre, que já recebeu os primeiros contados da produtora que está trazendo a apresentação da band de rock.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas