Inter

Presidente do Inter revela conversas com Guerrero por retorno e abre o jogo sobre situação de Edenilson

Mandatário colorado Alessandro Barcellos conversou com a Rádio Gaúcha nesta quarta-feira

Mesmo com contrato por acabar com o Inter em dezembro e ainda se recuperando de tendinite no joelho operado em 2020 – e que recebeu videoartroscopia recente para conter novas dores -, o centroavante Paolo Guerrero ainda recebe a expectativa do clube por sua utilização. Foi neste sentido que o presidente Alessandro Barcellos tratou do tema nesta quarta à Rádio Gaúcha:

LEIA MAIS – Juan Cuesta dá show com gol e assistência de letra em vitória do Inter no Brasileirão sub-20; veja lances

“Nós temos que ter cuidado para não apressar uma volta e prejudicar a recuperação total. Talvez essa até tenha sido uma questão que a gente tenha enfrentado. Ele se sentia bem, mas teve uma recaída. Tenho conversado com ele, que tem manifestado muita vontade de jogar. Estamos trabalhando no retorno dele. A expectativa é de que ele possa nos ajudar o mais rápido possível”, considerou.

+ “Enner Valencia nunca perdeu Gre-Nal”: Lisca pressiona Inter por ajustes e cita Kannemann

Uma expectativa mais otimista é de que o centroavante peruano possa voltar a trabalhar com bola com os demais companheiros na semana que vem.

Edenilson

Alvo do Al Shabab, da Arábia Saudita, que apresentou proposta durante a semana, Edenilson teve a sua situação atualizada pelo mandatário colorado, que adotou tom otimista quanto à permanência. O jogador tem contrato até o fim de 2023, algo lembrado por Barcellos.

“O Edenilson é um dos ativos mais importantes do nosso grupo. É normal que se tenha especulação. O Edenilson tem contrato com o clube e está feliz. Ele é um líder deste grupo. O nosso interesse é de que ele permaneça e continue nos ajudando. Neste momento, diria que não tem nenhuma possibilidade, diante das sondagens que surgiram, de o Edenilson sair do Inter”, disse, antes de ampliar:

+ Baldasso retira Edinho e Giuliano e cita quais jogadores “sentam na mesa dos ídolos” do Inter

“Não escondemos que estamos sendo procurados por outras equipes. Temos um planejamento (financeiro) que precisa ser cumprido. Precisamos de uma receita extraordinária na venda de atletas. No entanto, o Inter não vai rasgas os seus ativos”.

Em campo, e com Edenilson, o Inter atua nesta quinta-feira, 21h30, fora, contra o Olimpia, pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

+ Como fica o valor da folha salarial do Inter com a provável saída de Enner Valencia

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!