A informação de que, supostamente, o Grêmio apresentará um “bicho extra” aos seus jogadores para ganhar o Gre-Nal, isto é, uma premiação a mais em dinheiro, não mexe ativamente nos bastidores do Inter. A direção colorada encara com naturalidade tal situação e não vai mudar o seu planejamento dos próximos dias até o dia 19, sábado que vem, às 16h, no Beira-Rio.
Em entrevista concedida nos últimos dias ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, o presidente colorado Alessandro Barcellos considerou esse tema como “normal do futebol” e disse que não pretende comentar nenhuma estratégia do adversário:
“Isso é normal do futebol. Sinal que o jogo é bastante valorizado. Geralmente, isso só acontece quando você tem um jogo como o Gre-Nal, que é valorizado. Mas não vou comentar as estratégias do adversário e isso não tem ligação com relação institucional. Isso fica mais para a torcida. Estou mais preocupado com o Inter e com a nossa preparação para o jogo”, disse Barcellos.
Inter e Grêmio desfalcados
Tanto Inter quanto Grêmio chegam desfalcados para o Gre-Nal pelo mesmo motivo: terceiro cartão amarelo e suspensão. Do lado colorado, quem está fora é o volante Thiago Maia, devendo ser substituído por Bruno Henrique. No tricolor, a ausência será Reinaldo, abrindo brecha para a entrada de Mayk.
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”