Inter

Presidente do Inter reaparece no Twitter para pedir votos à chapa de Delcir Sonda, mas limita respostas ao post

Marcelo Medeiros voltou a enviar uma publicação nas redes sociais na noite desta quinta-feira

Ausente das publicações no Twitter desde o dia 7 de outubro, quando deu “RT” em um post do Movimento Inter Grande sobre o lançamento da candidatura derrotada em 1° turno de Guinther Spode, o presidente colorado Marcelo Medeiros reapareceu na rede social nesta quinta-feira também com teor político.

Perto de se despedir do cargo no final de dezembro, Medeiros pediu para o associado votar na Chapa 01, que é a de Delcir Sonda, um dos candidatos ao Conselho Deliberativo do clube.

“Um pedido especial ao Sócio e a Sócia do @SCInternacional. Delcir Sonda precisa teu voto para ser conselheiro do Clube. Dia 15 é chapa 01 para o Conselho Deliberativo”, escreveu Medeiros.

Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio

A curiosidade é que Medeiros “limitou” a possibilidade de respostas ao tuíte, usando um mecanismo da rede social que só permite que quem ele também segue ou menciona possa responder.

Sonda é um velho parceiro da direção do Inter, tendo participado de investimentos importantes enquanto empresário para a contratação de jogadores do porte de Kleber, D’Alessandro e Guerrero. Agora, ele tenta iniciar na vida política do clube para, quem sabe, se lançar como candidato à presidência futuramente.

A eleição para o Conselho Deliberativo também ocorre no dia 15, mesma data da votação dos sócios que estabelecerá o novo presidente para os próximos três anos do Inter. Estão no segundo turno Alessandro Barcellos e José Aquino.

Gabriel Carvalho é liberado pela direção e não joga mais pelo Inter

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!