Inter

Presidente do Inter indica saída de Edenilson e admite estar “brabo” com situação envolvendo o negócio

Volante Edenilson pode estar de saída do Inter rumo ao Atlético-MG, de Eduardo Coudet

Em entrevista concedida à Rádio Inferno na noite da última quarta-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, admitiu negociações em andamento com o Atlético-MG para a venda de Edenilson. Desgastado com a torcida, que muito o vaiou ao longo de 2022, o jogador sequer se reapresentou com o elenco, mas a alegação do clube foi de que o atleta realizou um “procedimento na região do tórax”.

Barcellos, em sua explicação sobre a negociação, afirmou que os valores da venda são maiores do que os R$ 5 milhões divulgados pela imprensa inicialmente:

“Nós não temos nenhuma conclusão nesse negócio, mas existe o interesse. Isso a gente já viu. Mas não tem como confirmarmos nada. Tem tratativas nesse sentido. Os valores são maiores do que esse. Gosto de ver que quando a gente compra, a gente paga muito mais caro. E quando vende a gente é otário e vende mais barato. Eu fico brabo com isso porque é sempre contra a gente. Nunca ninguém diz que a gente vendeu o João da Silva por R$ 12 milhões e fez um baita negócio. Mas não é isso. Se tudo der certo, anunciaremos mais adiante”, afirmou Barcellos.

 

Indefinido no Inter, Edenilson compartilha postagem

Perto de voltar a trabalhar com Eduardo Coudet e Rodrigo Caetano no Atlético-MG, Edenilson compartilhou uma mensagem no Instagram na última quarta ampliando o mistério sobre o seu futuro: “Deus não tem pressa, Ele tem propósito!”, diz a mensagem.

O clima delicado com a torcida ficou ainda mais nítido depois da queda para o Melgar, nas quartas da Copa Sul-Americana de 2022, quando o camisa 8 perdeu um dos pênaltis. Carlos De Pena e Taison também perderam penalidades naquela oportunidade.

O volante de 32 anos também é o atual jogador mais antigo do elenco colorado, estando no clube desde o primeiro semestre de 2017. Pesa bastante contra ele o fato de não ter vencido títulos neste período todo até agora.

Veja mais notícias:

Artigos relacionados