Presidente do Inter garante que Aránguiz está bem, fala de Enner Valencia e elogia Cuéllar

Alessandro Barcellos concedeu coletiva ao longo desta manhã em Porto Alegre

De volta a Porto Alegre após viagem à Europa, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu coletiva de imprensa nesta manhã e garantiu, por exemplo, que Charles Aránguiz se encontra bem fisicamente. Havia uma preocupação em relação à sua parte física por não ter jogado ainda no ano, mas o colorado está seguro de que, a partir de julho, ele chega em totais condições de ajudar o time.

“A 1ª prova que o Aranguiz está bem, é o fato do Leverkusen não querer liberá-lo agora. Estão acompanhando a recuperação dele. Nos cercamos e não é um caso grave. Ele vai se recuperar e voltar a jogar”, disse o mandatário.

No momento, o Inter tem poucas esperanças de que o Leverkusen libere o jogador agora. Mas, de pré-contrato assinado, o chileno obrigatoriamente retorna ao Inter em julho de 2023 para cumprir contrato assinado até a temporada de 2025.

Presidente do Inter fala de Enner Valencia e Cuéllar

Em uma coletiva repleta de outros temas importantes, Barcellos negou já ter assinado pré-contrato com Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia, mas se disse confiante na vinda do centroavante equatoriano. Em relação ao volante Gustavo Cuéllar, do Al-Hilal, o tom é de elogio, mas de pessimismo na vinda:

“Cuéllar nos agrada muito. Traz ao clube valências que acreditamos ser importantes. O Al-Hilal não libera o atleta. Eles têm restrições para contratar e aí as conversas emperram. Para esse espaço de janela, é quase impossível”, comentou Barcellos, para finalizar sobre Enner:

“Monitoramos o Enner Valencia faz bastante tempo. Ele encaixa na forma de jogar no nosso time. Está em alta. Estamos trabalhando para assinar o pré-contrato. Confiantes, mas sabemos que é muito difícil tirar um jogador desse calibre de onde está”.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas