Publicidade

Presidente do Inter esclarece caso de Pedro Henrique e abre margem para surpresas: “Tem coisas que…”

Não há, nas palavras do presidente do Inter Alessandro Barcellos, motivos para o torcedor colorado se preocupar com o futuro do atacante Pedro Henrique. O mandatário garante que o atual goleador do Gauchão com 7 gols vai permanecer no clube e vai renovar o contrato, que atualmente tem vigência até o meio do ano que vem – mesmo prazo do contrato do recém contratado Luiz Adriano.

No momento, as conversas entre Inter e staff de Pedro Henrique estão “emperradas” em relação a valores, novo salário e período do novo vínculo. Mas novas tratativas serão feitas em breve e há otimismo de ambas as partes.

“Custo a entender o assunto da renovação do Pedro Henrique. Ele tem contrato até 2024. Se você contrata um jogador e ele não dá certo, ninguém baixa salário. Se vem e dá certo, precisamos aumentar salário. Temos que ir devagar, se não vira rotina insustentável. Pedro Henrique e Inter vão se acertar”, resumiu Barcellos, em coletiva na sexta.

Nesta mesma entrevista, aos risos, Barcellos falou da recente viagem que fez à Europa e abriu margem para até mais novidades: “Tem coisas da viagem que eu posso contar e outras que eu não posso contar, espero que vocês entendam”.

Inter em campo

Visando se aproximar da classificação à semifinal do Gauchão de 2023, o Inter, que é atualmente o 2° colocado com 16 pontos, volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do Aimoré. O jogo também marcará a estreia do novo uniforme para 2023.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas