Não há, nas palavras do presidente do Inter Alessandro Barcellos, motivos para o torcedor colorado se preocupar com o futuro do atacante Pedro Henrique. O mandatário garante que o atual goleador do Gauchão com 7 gols vai permanecer no clube e vai renovar o contrato, que atualmente tem vigência até o meio do ano que vem – mesmo prazo do contrato do recém contratado Luiz Adriano.
No momento, as conversas entre Inter e staff de Pedro Henrique estão “emperradas” em relação a valores, novo salário e período do novo vínculo. Mas novas tratativas serão feitas em breve e há otimismo de ambas as partes.
- Luiz Adriano chega, já veste a nova camisa e fala sobre fazer a reestreia no Gre-Nal; assista
- Pato e ex-volante deixam recados para Luiz Adriano após acerto: “Sabemos o motivo da alegria”
- Gabriel corre pela primeira vez desde a cirurgia e encontra maneira criativa de ajudar crianças carentes
“Custo a entender o assunto da renovação do Pedro Henrique. Ele tem contrato até 2024. Se você contrata um jogador e ele não dá certo, ninguém baixa salário. Se vem e dá certo, precisamos aumentar salário. Temos que ir devagar, se não vira rotina insustentável. Pedro Henrique e Inter vão se acertar”, resumiu Barcellos, em coletiva na sexta.
Nesta mesma entrevista, aos risos, Barcellos falou da recente viagem que fez à Europa e abriu margem para até mais novidades: “Tem coisas da viagem que eu posso contar e outras que eu não posso contar, espero que vocês entendam”.
Créditos Instagram Cholo Colorado.
Presidente tá feliz… pic.twitter.com/X2N0hmPhB1
— #BarColorado (@BarColorado) February 23, 2023
Inter em campo
Visando se aproximar da classificação à semifinal do Gauchão de 2023, o Inter, que é atualmente o 2° colocado com 16 pontos, volta a jogar neste sábado, 16h30, fora de casa, diante do Aimoré. O jogo também marcará a estreia do novo uniforme para 2023.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Galvão diz ter ótima relação com a torcida, mas admite exagero em gol no Beira-Rio: “Passei do ponto”
- Após exercer função de comentarista, D’Alessandro tem conversas para trabalhar em clube brasileiro