Publicidade

Presidente do Inter diz que, “a princípio”, vai manter Yuri Alberto durante todo 2022; Edenilson volta ao radar do Atlético-MG

Alessandro Barcellos acredita que será possível manter Yuri Alberto durante todo o próximo período

Destaque do Inter na temporada de 2022, tendo sido o goleador do clube no ano com 19 gols feitos, Yuri Alberto já desperta a cobiça de clubes do exterior e novas propostas devem chegar com a aproximação da reabertura da janela da Europa. Mas a promessa do presidente colorado Alessandro Barcellos é de, “a princípio”, manter o jovem centroavante de 20 anos durante todo o próximo período:

“Vamos manter o Yuri Alberto para mais uma temporada. Não faltaram oportunidades (de vender), mas a gente entendeu que o resultado esportivo nesse caso prepondera muito. E também a valorização. A gente entende que ele jogando, fazendo gols, vai se valorizar mais. A ideia é essa. (Fica todo 2022) a princípio sim”, disse Barcellos ao podcast Dus 2 na sexta passada.

Yuri Alberto tem contrato assinado com o Inter até 2025 e a ideia do clube é não vendê-lo por menos de 20 milhões de euros (R$ 128 milhões). Nos últimos dias, o Zenit, da Rússia, foi apontado como um novo potencial interessado no atleta.

Edenilson, do Inter, volta ao radar do Atlético-MG

Uma informação dada durante esta terça-feira pelo site UOL Esporte dá conta de que o Atlético-MG pode voltar a carga por Edenilson, que já esteve na mira do atual campeão brasileiro na última temporada. O técnico Cuca e o executivo de futebol do time mineiro, Rodrigo Caetano, são entusiastas do futebol do camisa 8 colorado.

Edenilson, que vem tendo convocações para a Seleção Brasileira, esteve perto de deixar o Inter após a eliminação nas oitavas da última Libertadores para o Olimpia, nos pênaltis. Ele se via sem clima para seguir, mas foi convencido pela direção da importância da sua permanência no elenco.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas