Presidente do Inter descarta título brasileiro e nega favoritismo no Gre-Nal: “Sempre equilibrado”

Presidente colorado Alessandro Barcellos deu novas declarações nesta semana

No 6° lugar do Brasileirão com 46 pontos, tendo 14 pts atrás do líder do Botafogo, o Inter já começa a descartar o discurso da briga pelo título e prega foco único na conquista de uma vaga à próxima Libertadores. Em entrevista publicada no perfil “Esportes GZH”, no Instagram, o presidente Alessandro Barcellos reconheceu a realidade do time no campeonato:

“O Brasileirão, matematicamente, está indefinido. Por esta razão, não se abandona essa possibilidade. Sabemos que é difícil, quase impossível, mas vamos trabalhar para vencer os jogos. Sem dúvida, é importante estar na próxima Libertadores”, afirmou.

O próximo jogo do Inter no campeonato acontece no outro sábado, dia 19, às 16h, pelo Brasileirão, contra o rival Grêmio, no último Gre-Nal da temporada de 2024. Nesta mesma entrevista, Barcellos descartou a ideia de existir um favorito:

“Gre-Nal sempre é um jogo importante. Vale muito dentro do contexto do futebol gaúcho, mas para o Brasileirão vale três pontos. Não tem favorito, é sempre equilibrado. Já vimos muitas vezes existir favoritismo e o resultado não ser confirmado. Muito respeito e seriedade. Como dizem os antigos, Gre-Nal não se joga, se ganha”, ampliou o presidente do Inter.

Inter vem de empate com o Corinthians

Na rodada passada do Brasileirão, sábado, o Inter ficou no 2×2 com o Corinthians fora de casa com gol de letra de Ricardo Mathias nos acréscimos do segundo tempo. O resultado acabou sendo muito celebrado pela manutenção da invencibilidade e pela forma que a equipe lutou até o fim.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas