Presidente do Inter dá soco na porta do vestiário após empate no Gre-Nal; assista

Alessandro Barcellos se irritou e demonstrou ato de fúria perto dos jornalistas

O repórter Thiago Stormovski, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, flagrou uma tensa cena logo após o encerramento do Gre-Nal 444, que terminou em 1×1 na Arena neste sábado ainda pela primeira fase do Gauchão. Em seguida ao apito final do árbitro Rafael Klein, o presidente colorado Alessandro Barcellos caminhou apressado ao vestiário e desferiu um soco na porta de entrada.

Até a realização desta matéria, Barcellos não conversou com a imprensa e não justificou a sua irritação. No meio do primeiro tempo, o Inter perdeu a presença do técnico Roger Machado, que, por regra, não poderia ficar na beira do campo em função da expulsão do auxiliar Roberto Ribas.

No segundo tempo, o Inter enfrentou um pênalti dado com auxílio do VAR após Cristaldo cobrar uma falta no braço de Wanderson – Braithwaite cobrou a penalidade máxima com tranquilidade e fez. No lance seguinte, porém, Fernando empatou para os colorados em um cabeceio.

Inter e Grêmio seguem líderes de suas respectivas chaves no Gauchão e ainda poderão se encontrar na fase decisiva do campeonato. Restam duas rodadas restantes na fase classificatória, que indicarão se haverá Gre-Nal logo na semi ou apenas em uma potencial final.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas