O repórter Thiago Stormovski, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, flagrou uma tensa cena logo após o encerramento do Gre-Nal 444, que terminou em 1×1 na Arena neste sábado ainda pela primeira fase do Gauchão. Em seguida ao apito final do árbitro Rafael Klein, o presidente colorado Alessandro Barcellos caminhou apressado ao vestiário e desferiu um soco na porta de entrada.
Presidente Alessandro Barcellos deu um soco na porta de acesso ao vestiário do Inter após o término da partida. pic.twitter.com/cU9ye3c5nA
— Thiago Stormovski (@_thiagostorm) February 9, 2025
No segundo tempo, o Inter enfrentou um pênalti dado com auxílio do VAR após Cristaldo cobrar uma falta no braço de Wanderson – Braithwaite cobrou a penalidade máxima com tranquilidade e fez. No lance seguinte, porém, Fernando empatou para os colorados em um cabeceio.
Inter e Grêmio seguem líderes de suas respectivas chaves no Gauchão e ainda poderão se encontrar na fase decisiva do campeonato. Restam duas rodadas restantes na fase classificatória, que indicarão se haverá Gre-Nal logo na semi ou apenas em uma potencial final.