Horas antes da rodada decisiva e derradeira do Brasileirão de 2020, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, deixando claro que considera o campeonato ainda em aberto. Ele aposta no São Paulo no duelo contra o Flamengo, no Morumbi, a partir das 21h30.
LEIA MAIS – Vasco vê “impedimento incontestável” de Dourado e confia em anulação; veja vídeo e áudio completo do VAR
Este confronto é fundamental para os objetivos do Inter na competição, e o colorado será campeão se vencer o Corinthians em casa e o rubro-negro não ganhar o jogo a ser disputado na capital paulista.
“Primeiro lugar, estamos muito focados em fazer nossa parte. Tivemos outros exemplos na história em que o resultado nos ajudou, mas nós não fizemos nossa parte. O São Paulo é um grande clube brasileiro, uma equipe que conhecemos e acreditamos que vai entrar em campo para manter a sua dignidade”, declarou Barcellos.
Apesar de elogiar a qualidade do time do Flamengo, o presidente colorado não considera o rival carioca como “imbatível”:
“É obvio que olhamos o jogo do São Paulo e vemos um Flamengo embalado, brigando pelo título. Mas, do outro lado, vemos uma mobilização do clube, torcida, de buscar o resultado. Neste aspecto, não tem nada decidido lá, não. O Flamengo não é um time imbatível. Tem três resultados, e precisamos de dois. Vamos acreditar”, comentou.
O Inter perdeu a liderança exatamente na rodada passada ao perder, de virada, por 2×1 para o Flamengo, no Maracanã. O colorado persegue a conquista que já não vem desde 1979, quando foi obtida de forma invicta.