Grêmio

Presidente do Grêmio se manifesta sobre Arthur e detona agressores: “Vamos atrás”

Alberto Guerra confirma a chegada de reforços para o elenco gremista

O presidente Alberto Guerra voltou a dar entrevista neste domingo e celebrou bastante a vitória do Grêmio pelo placar de 3×1, de virada, diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. À imprensa gaúcha, confirmou que reforços chegarão em breve para ampliar a qualidade do grupo, mas ainda não quis bancar oficialmente o nome do volante Arthur.

“O que eu posso dizer como presidente é que só vou falar de jogadores depois de anunciados. Antes disso, não posso confirmar nada. Estamos trabalhando há bastante tempo. Não é de hoje nem depois do jogo do Sport. Queremos novas incorporações para ajudar. Chegando novos reforços vamos ficar mais fortes”, declarou Guerra.

Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio

Além de Arthur, que volta ao clube após sete anos de Europa, o Grêmio também tem tudo certo para anunciar o lateral-direito Marcos Rocha e o volante japonês naturalizado peruano Erick Noriega – o primeiro do Palmeiras e o segundo do Alianza Lima. A diretoria gremista ainda quer um meia armador para completar o pacote.

Alberto Guerra detona agressores do Grêmio

O mandatário gremista também aproveitou a ocasião para reprovar as agressões ao ônibus do Grêmio no momento do embarque da delegação, no sábado, antes da viagem para Minas Gerais. Guerra prometeu que o clube irá atrás dos envolvidos para cobrar rigorosas punições:

“O futebol não é uma matemática exata, tem a beleza do jogo, mas não poderia não lamentar as cenas lamentáveis do embarque. Apesar de todas as críticas, também tivemos muitas mensagens de apoio. Nessa hora, é hora de união. Os incidentes de ontem não ajudam a gente, muito pelo contrário. Dificulta, inclusive sobre outros jogadores que poderiam vir. Parabenizar os atletas, staff e comissão pela vitória. O que aconteceu ontem não é do esporte. Vamos atrás dos envolvidos e queremos punições rigorosas. Muitos deles já são conhecidos e são facilmente identificáveis”, disparou.

Mais aliviado na tabela, agora momentaneamente no 13° lugar com 23 pontos, o Grêmio tem a semana livre para trabalhar pensando no Ceará, sábado, às 21h, em casa.

+ Por que Edenilson mostrou irritação depois da vitória do Grêmio: “Babacas e idiotas”

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!