
O presidente Alberto Guerra voltou a dar entrevista neste domingo e celebrou bastante a vitória do Grêmio pelo placar de 3×1, de virada, diante do Atlético-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. À imprensa gaúcha, confirmou que reforços chegarão em breve para ampliar a qualidade do grupo, mas ainda não quis bancar oficialmente o nome do volante Arthur.
“O que eu posso dizer como presidente é que só vou falar de jogadores depois de anunciados. Antes disso, não posso confirmar nada. Estamos trabalhando há bastante tempo. Não é de hoje nem depois do jogo do Sport. Queremos novas incorporações para ajudar. Chegando novos reforços vamos ficar mais fortes”, declarou Guerra.
+ Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
Alberto Guerra detona agressores do Grêmio
O mandatário gremista também aproveitou a ocasião para reprovar as agressões ao ônibus do Grêmio no momento do embarque da delegação, no sábado, antes da viagem para Minas Gerais. Guerra prometeu que o clube irá atrás dos envolvidos para cobrar rigorosas punições:
“O futebol não é uma matemática exata, tem a beleza do jogo, mas não poderia não lamentar as cenas lamentáveis do embarque. Apesar de todas as críticas, também tivemos muitas mensagens de apoio. Nessa hora, é hora de união. Os incidentes de ontem não ajudam a gente, muito pelo contrário. Dificulta, inclusive sobre outros jogadores que poderiam vir. Parabenizar os atletas, staff e comissão pela vitória. O que aconteceu ontem não é do esporte. Vamos atrás dos envolvidos e queremos punições rigorosas. Muitos deles já são conhecidos e são facilmente identificáveis”, disparou.
Mais aliviado na tabela, agora momentaneamente no 13° lugar com 23 pontos, o Grêmio tem a semana livre para trabalhar pensando no Ceará, sábado, às 21h, em casa.
+ Após críticas do Grêmio e do São Paulo, Sálvio Spínola pede árbitros estrangeiros no Brasileirão
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.