
O presidente gremista Romildo Bolzan Jr vê com muito “bons olhos” a novidade trazida pela Conmebol em lançar um documentário referente ao clássico Gre-Nal inédito pela Libertadores. Trazendo imagens exclusivas e bastidores do empate em 0x0 na Arena, a entidade exibirá em seus canais oficiais na web na próxima quarta-feira, dia 15.
“Eu vejo com bons olhos. A Conmebol reconhece o valor desse jogo. Acho que coloca em um nível de Boca x River”, salientou Bolzan à Rádio Gre-Nal neste domingo.
A produção
A gravação tem 25 minutos e apresenta imagens inéditas do clássico 424, que terminou em 0x0 e ainda acabou manchado pela forte pancadaria na reta final do segundo tempo, gerando oito atletas expulsos – sendo quatro de cada lado.
Foram ouvidos torcedores, jornalistas, jogadores e ex-atletas na montagem de um documentário que será exibido na próxima quarta-feira, dia 15, às 21h (de Brasília).
O site da Copa Libertadores soltou algumas aspas de alguns personagens destacados no filme:
“Gre-Nal é sempre diferente, costumam dizer que é um campeonato à parte”, enfatizou o zagueiro Pedro Geromel, capitão do Grêmio. “Parece que o sangue é mais quente”, destacou Iarley, ex-atacante do Internacional.
Veja a chamada nas redes sociais:
🎞️🔵🔴 Gre-Nal da América, O Filme!
📽️🏆 O primeiro clássico da história da #Libertadores em imagens inéditas e contado por jogadores, torcedores e jornalistas em entrevistas exclusivas.
🔜 Quarta, 21h, tem @Gremio 🆚 @SCInternacional! Fique ligado! Clique no link do vídeo! pic.twitter.com/qE2AfEDgpE
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 10, 2020