Grêmio

Presidente do Grêmio revela última meta da reta final da sua gestão no clube

Alberto Guerra conversou com a imprensa na festa de aniversário do clube

Durante o jantar oficial da celebração de aniversário do Grêmio, o presidente Alberto Guerra conversou com a imprensa e fez um balanço da sua gestão aqui, revelando uma última meta no que diz respeito ao time em campo: a classificação para a próxima Conmebol Libertadores. O mandatário ainda citou alguns desafios que enfrentou ao longo dos seus três anos na presidência e a avaliou que vai entregar um clube melhor para o próximo gestor.

“Acho que, como clube, a gente está crescendo pouco a pouco. Eu gosto de separar o que é o time e o que é o clube. Sobre o time, sabemos que ainda estamos devendo alguma coisa no campo. Mas, como clube, satisfeito de como a gente pegou e como estamos conduzindo. Apesar de todos os desafios enfrentados, estamos deixando base sólida para o futuro”, comentou.

Para Guerra, muita coisa ainda pode acontecer no futebol da temporada tendo em vista a disputa de praticamente todo o segundo turno do Brasileirão. O primeiro foco é fazer um bom Gre-Nal neste domingo, 17h30, fora de casa.

+ Grêmio trocará de executivo de futebol na gestão Marques e já tem dois favoritos para o cargo

“Falta pouco para o fim do mandato, mas do ponto de vista do futebol ainda é muito tempo. Temos quase o segundo turno inteiro e muita coisa no futebol pode acontecer. Em campo, eu gostaria de deixar o Grêmio próximo dos primeiros e com vaga na Conmebol Libertadores. Mas estamos orgulhosos, em termos de gestão, do que conseguimos entregar nesses últimos anos em relação ao que pegamos lá atrás. Tivemos desafios nesses três anos que não sei se outra gestão teve”.

Presidente do Grêmio banca Mano Menezes

Neste mesmo evento, Alberto Guerra fez questão de assegurar a continuidade do técnico Mano Menezes independentemente do que vier a ocorrer no Gre-Nal deste domingo. Segundo o mandatário, Mano será o treinador gremista pelo menos até o final do Brasileirão independente dos próximos resultados.

+ Rodrigo Ely aguarda retorno e projeta Grêmio no Gre-Nal: “As coisas estão se encaminhando”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!