Ao confirmar que Jean Pyerre não jogará contra o Ayacucho, pela pré-Libertadores, nesta quarta-feira, para se “recondicionar”, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr falou em coletiva sobre o polêmico vídeo feito pelo pai do jogador, Eduardo Corrêa, contra o técnico Renato Portaluppi e a preparação gremista para a final perdida da Copa do Brasil diante do Palmeiras.
Bolzan tratou de esfriar a polêmica e optou por botar panos quentes no assunto, garantindo que nem a direção nem Renato se sentiram afetados ou preocupados pelo conteúdo da gravação:
“A situação aconteceu e não merece nem resposta. O Grêmio não está preocupado com isso, nem o Renato está preocupado com isso. São situações que acontecem na vida da gente. Tem vezes que a gente tropeça. A gente dá a dimensão pro fato às vezes desconhecendo. Ficamos com o pedido de desculpas, mas por ficar, porque não foi algo importante”, declarou o presidente.
Corrêa, após a imensa repercussão, pediu desculpas tanto em comunicado por texto como em novos vídeos. Em um deles, ele admite que até mesmo Jean Pyerre ficou “totalmente chateado” pelo que viu na gravação.
Reveja o polêmico vídeo: