Ao lado dos novos dirigentes, presidente do Grêmio fala sobre chances de título após “ano duro”

Tricolor quer grandes conquistas na temporada de 2025 e espera definir o novo treinador

Foi com otimismo que o presidente gremista Alberto Guerra abriu, nesta sexta-feira, a apresentação do novo vice de futebol Alexandre Rossato e do diretor de futebol Guto Peixoto. O mandatário elogiou ambos e projetou um 2025 melhor, com possibilidades reais de conquistas, após o “ano duro” de 2025 marcado principalmente pela enchente no Rio Grande do Sul.

O Gauchão, a Recopa Gaúcha, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão serão os desafios do Grêmio em 2025. A estreia oficial na temporada acontecerá no dia 22 ou 23, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, pela fase classificatória do estadual.

“Rossato era o chefe de gabinete, braço direito, esquerdo, perna direita e esquerda. Guto um parceiro de longas batalhas há quase 20 anos. Montamos esse time pois a gente almeja grandes conquistas em 2025. Esse foi um ano duro, mas temos potencial. Não só com a base de jogadores que temos, mas também pelas contratações que vamos buscar para brigar por títulos”, apontou Guerra, em declaração recuperada pelo portal GZH.

Alberto Guerra deixa recado para Renato

O presidente do Grêmio, que entra em 2025 no seu último ano de mandato, ainda aproveitou a sua fala para deixar um recado para o técnico Renato Portaluppi:

“Agradecer ao nosso ex-treinador Renato. Tivemos um ano difícil, mas no final ele cumpriu o que prometeu no início. Um nível impressionante de comprometimento com o clube. Por isso acabou pedindo para sair, mas deixando as portas sempre abertas justamente por essa forma de agir. Sempre foi um vencedor e aqui sempre será bem recebido. Aqui é a casa dele”, afirmou Guerra.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas