Grêmio

Presidente do Grêmio fala de Amuzu e confirma saída de Edenilson: “Estamos tratando”

Odorico Roman se manifestou na zona mista da Arena durante este domingo

ENTREVISTA

Horas antes da partida contra o Juventude, na Arena, pela ida da semifinal do Gauchão, o presidente Odorico Roman concedeu entrevista para tratar de alguns temas importantes do Grêmio, como as ausências de Amuzu e Edenilson inclusive do banco de reservas. O mandatário confirmou que o meio-campista está deixando o clube em breve.

Na questão de Amuzu, a questão é meramente burocrática em função do atraso da renovação do visto de trabalho no Brasil. Já Edenilson, que está no Grêmio desde a temporada de 2024 trazido junto ao Atlético-MG, está indo para o Botafogo.

“Com Amuzu, houve um atraso na documentação do registro de trabalho e por esta razão ele foi não relacionado. Com Edenilson, temos um encaminhamento de uma negociação para a saída dele. Temos uma relação de muito respeito com ele, que já colaborou muito. Mas existe essa procura por ele e nós estamos tratando desse assunto”, comentou Odorico.

+ Com Viery e Dodi, Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Juventude

O Grêmio aguarda um bom público na Arena neste domingo para dar uma largada positiva na semifinal do Gauchão e para construir um resultado importante para o jogo da volta em Caxias do Sul. O time vem pressionado pela derrota de 2×0 contra o São Paulo fora de casa com má atuação no Brasileirão na quarta-feira.

Artigos relacionados