
ENTREVISTA
Horas antes da partida contra o Juventude, na Arena, pela ida da semifinal do Gauchão, o presidente Odorico Roman concedeu entrevista para tratar de alguns temas importantes do Grêmio, como as ausências de Amuzu e Edenilson inclusive do banco de reservas. O mandatário confirmou que o meio-campista está deixando o clube em breve.
Na questão de Amuzu, a questão é meramente burocrática em função do atraso da renovação do visto de trabalho no Brasil. Já Edenilson, que está no Grêmio desde a temporada de 2024 trazido junto ao Atlético-MG, está indo para o Botafogo.
“Com Amuzu, houve um atraso na documentação do registro de trabalho e por esta razão ele foi não relacionado. Com Edenilson, temos um encaminhamento de uma negociação para a saída dele. Temos uma relação de muito respeito com ele, que já colaborou muito. Mas existe essa procura por ele e nós estamos tratando desse assunto”, comentou Odorico.
+ Com Viery e Dodi, Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Juventude
O Grêmio aguarda um bom público na Arena neste domingo para dar uma largada positiva na semifinal do Gauchão e para construir um resultado importante para o jogo da volta em Caxias do Sul. O time vem pressionado pela derrota de 2×0 contra o São Paulo fora de casa com má atuação no Brasileirão na quarta-feira.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








