Publicidade

Em podcast, presidente do Grêmio chora e diz que se emociona todos os dias na Arena

Alberto Guerra teve um momento de emoção em podcast com Denilson e Chico Garcia

Em participação no podcast feito por Denilson e Chico Garcia, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, se emocionou após receber recados em vídeo de suas filhas e de sua mãe e, posteriormante, ao falar da responsabilidade do cargo que ocupa. Guerra afirma se emocionar todos os dias ao chegar na Arena e se deparar com a grandeza do clube.

“Também peço desculpas, porque sou um chorão de marca maior. Não tem um dia que eu não me emocione. Todo dia que eu vou para a Arena e vejo o estádio eu embargo os olhos. Pela grandeza do clube, por estar na minha mão, é uma grande responsabilidade. O dia que eu não me emocionar eu tenho que largar. Acordo seis da manhã, sou o primeiro a chegar e último a sair”, disse Guerra, com voz embargada, como se vê a partir de 1:25:25 do vídeo abaixo:

Grêmio
Guerra tem mandato de três anos – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Outras falas do presidente do Grêmio nesta entrevista:

Situação da Arena e do Olímpico

“A gente está trabalhando quieto, mas sempre está na mesa (a compra da Arena). Eles (OAS) analisam se vale a pena continuar ou não nessa situação. A relação até melhorou, com a modificação dos interlocutores. Era algo bem desgastado com a antiga gestão. Ainda este ano algum encaminhamento vai dar, não queremos ficar 10 anos negociando. O Olímpico ainda está no nome do Grêmio e a Arena no da OAS, tem que fazer a troca de chaves. É um assunto que estamos cuidando com todo carinho. Devemos ter uma resposta ainda neste ano”

Caso Adriel

“O assunto tomou uma proporção maior do que deveria. A questão da punição eu entendo, porque todas as coisas que acontecem no vestiário funcionam na base da confiança. No momento que o atleta vem cometendo pequenos deslizes, vem sendo multado e parece que não dá bola para as multas. Aí parece que tu assina com dois, três empresários. Vai se acumulando”

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas