No que depender do desejo e até da previsão do presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, Lisca continuará no clube e não voltará a trabalhar no Inter, apesar dos rumores que o colocam como o “Ficha 1” no Beira-Rio para substituir Miguel Ángel Ramírez, demitido oficialmente nesta tarde.
O dirigente mineiro conversou com o site GZH e falou dos planos a longo prazo que tem para Lisca no seu clube:
“O Lisca fica no América. Está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora. Nós temos plano para o futuro para ele”, disse, antes de acrescentar:
“Nem pagando a multa acho que ele vai não. Ele tem a segurança de trabalhar num clube que dá toda a autonomia para ele”.
Segundo o mesmo portal, a multa rescisória de Lisca seria aproximadamente R$ 400 mil. O treinador trilha um trabalho desde a temporada passada no América-MG, carregando o mérito de ter subido o time de divisão. O Coelho também foi semifinalista da última Copa do Brasil passando por Corinthians e Inter na campanha.
O comunicado do Inter sobre a demissão de Ramírez:
“Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente”.