
Nesta segunda-feira, dia seguinte à vitória do Inter por 3×0 sobre o Cruzeiro no Beira-Rio, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ligou para o dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço, o Pedrinho, para demonstrar apoio e concordar que o time mineiro foi prejudicado pela arbitragem. O órgão que comanda o futebol brasileiro, aliás, já afastou o árbitro do jogo em Porto Alegre, Marcelo de Lima Henrique, por período indeterminado – o mesmo aconteceu com a arbitragem de Sport 1×2 Palmeiras.
A grande reclamação do Cruzeiro é pela expulsão do zagueiro Jonathan Jesus, no primeiro tempo, por falta em Wesley, quando o jogo seguia 0x0. A equipe do VAR, também afastada, não recomendou revisão e concordou com a aplicação do vermelho feita por Lima Henrique – escute aqui os áudios da conversa na cabine.
- Quem é o líder? Inter vive situação incomum neste começo de Brasileirão
- Braian Aguirre exalta seu melhor momento no Inter e Roger Machado revela confiança no lateral
“Ednaldo me ligou hoje sendo solidário, dizendo que houve o erro, que foi um agravante. Ontem mandei mensagem para ele e ele não respondeu, mas hoje me ligou na hora do almoço, conversamos por 10 minutos. Ele foi claro, disse que eu tinha 100% de razão e que ia tomar providências em relação à equipe de arbitragem”, relatou Pedro Lourenço em entrevista ao O Tempo.
Nesta mesma entrevista, Pedrinho, que substituiu Ronaldo no comando do Cruzeiro, deixou bem claro que está insatisfeito com o desempenho do time, independentemente das questões de arbitragem:
Um Comentário