Presidente da Câmara de Alvorada explica movimento para vetar jogo do Inter e minimiza o fato de ser gremista

Vereador Juliano Marinho se manifestou através das suas redes sociais oficiais

Quando o Inter parecia ter resolvido o seu problema da falta de casa para jogar, um novo problema surge no horizonte. Isso porque o presidente da Câmara dos Vereadores de Alvorada, Juliano Marinho, confirmou ao site Revista Colorada que pretende entrar na Justiça para barrar o duelo contra o Aimoré na cidade.

Assim que o nome do político veio a público, torcedores colorados recuperaram tuítes antigos em que ele mostra claramente que é gremista. A situação o obrigou a se explicar na web:

“Minha contrariedade à liberação do jogo Inter x Aimoré não tem nada, absolutamente nada, de clubismo. Nunca deixei minha preferência futebolística pautar minha atuação. Minha posição é coerente com o que defendo desde o início da pandemia”, postou.

Mais cedo, Inter e Prefeitura de Alvorada se reuniram para a liberação do CT Morada dos Quero-Queros. Como forma de apoio, o clube ainda vai doar 500 testes de Covid-19 para a cidade. Por outro lado, a FGF ainda não confirmou oficialmente as datas, horários e locais da rodada de meio de semana do Gauchão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas